quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Natal da Clinica Escola de Fisioterapia

Hoje, dia 10 de dezembro, a Clinica escola de Fisioterapia da UEPB, organizou mais uma edição do Natal dos pacientes da clinica escola. O evento contou com a participação de professores, alunos, funcionários e os usuários da clinica.

Foi um momento de muita descontração para todos os presentes, a festa começou com a apresentação de um grupo de balé, ministrado por um dos alunos do curso, além de musicas cantadas por pacientes, entrega de presentes às crianças e o esperado sorteio a uma cesta natalina. Por fim foi servido um lanche para fechar com chave de ouro a festa natalina da clinica escola.

A diretora da clinica, professora Maria de Lourdes, que na oportunidade era a Mamãe Noel da festa, jugou importante este momento de confraternização entre todos os ocupantes da clinica, mas especialmente os pacientes, que segundo a professora não dispõem de momentos de lazer devido ao baixo poder aquisitivo. Por fim a professora agradeceu a todos que compareceram e colaboraram para a realização do evento.


1º Apresentação do grupo de Balé

2º Apresentação do grupo

O paciente Rafael Solta a voz...


Mamãe Noel na entrega de presentes




Pacientes lotam a clinica


Mamãe Noel na seleção dos presentes



Alunos servem o lanche


Local de preparação dos lanches



Nenhum comentário:

Postar um comentário