sábado, 13 de fevereiro de 2010

Inscrições para Clínica Escola

Departamentos de Fisioterapia e de Psicologia da UEPB abrem inscrições para Clínicas Escola


Com a oferta de serviços gratuitos e de qualidade para toda a comunidade, a Universidade Estadual da Paraíba começa a divulgar os períodos de inscrição de algumas de suas Clínicas Escola, para o período 2010.1.


A partir da próxima quinta-feira (18), o Departamento de Fisioterapia abrirá inscrições para os interessados em participar de dois cursos de extensão oferecidos pelo setor: Oficina de Massagem e Escola de Postura. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Clínica Escola de Fisioterapia, instalada no Campus de Bodocongó, em Campina Grande.


A Oficina de Massagem será organizada pelas professoras Vitória Regina e Maria do Socorro Barbosa, todas as quintas-feiras, às 7h30 e às 13h30. Já as aulas da Escola de Postura serão ministradas pelas professoras Alba Lúcia e Alecsandra, todas as quartas, às 13h50 e às 15h30.


No que se refere aos serviços da Clínica de Psicologia da UEPB, serão oferecidas consultas efetuadas pelos alunos estagiários - acompanhados pelos professores – direcionadas a crianças e adultos, além de testes vocacionais. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria da Clínica Escola de Psicologia, localizada no Campus de Bodocongó, em Campina Grande, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 16 horas.

Os horários das consultas serão combinados com cada cliente, após a inscrição, e os testes vocacionais, que têm vagas limitadas, serão feitos sempre no período da tarde, com dois ou três encontros por semana, durante um mês. Outras informações: 3315-3346 (Fisioterapia) e 3315-3477 (Psicologia).

Fonte: www.uepb.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário