segunda-feira, 18 de maio de 2009

Agradecimentos...

CAROS PROFESSORES, ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DO CURSO DE FISOTERAPIA

Hoje, nos dirigimos a cada um de vocês movidos pelo desejo de AGRADECER.
É linguagem comum na nossa vida cotidiana costumarmos pedir mais do que agradecer. Portanto, para não incorrermos nessa falta, registramos o nosso MUITO OBRIGADO pela demonstração de confiança em nós e na nossa proposta de trabalho, expressadas através da significativa votação.
Nas diversas relações da sociedade os indivíduos comumente exercem suas atividades motivados por “dar – receber – retribuir”. A eleição passada é um exemplo dessa dinâmica. Nós, que pleiteávamos os cargos de chefia, chefia adjunta, coordenação e coordenação adjunta do Departamento de Fisioterapia da UEPB apresentamos a nossa proposta de trabalho em prol do engrandecimento do curso e pedimos os votos de cada um. Vocês nos DERAM, nós os RECEBEMOS e a partir de agora é o momento de RETRIBUÍ-LOS.

Contudo, a fim de celebrarmos juntos esse momento de confiança e de vitória, reforçamos esse movimento, dessa vez DANDO-LHES um momento de comemoração, que poderá ser RECEBIDO por vocês e RETRIBUÍDO com um quilo de alimento não perecível a ser doado a duas instituições de caridade, Instituto São Vicente de Paulo e Casa da Criança Dr. João Moura.

Assim, transformamos a nossa gratidão em um gesto concreto de doação e, a dinâmica continua...

COMEMORAÇÃO: DIA 20 DE MAIO DE 2009 ÀS 17:00 HORAS NO HALL DO DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA COM UM COQUETEL E MÚSICA AO VIVO

Eliane Nóbrega Vasconcelos

Márcia Dardene B. M. e Silva

Carlúcia Ithamar F. Franco

Doralúcia Pedrosa de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário