domingo, 11 de outubro de 2009

Comunicado sobre o Dia do Servidor Público e Dia do Professor na UEPB

09-Oct-2009

Em comunicado oficial emitido nesta sexta-feira (9), a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento da Universidade Estadual da Paraíba informa:

“O Conselho Superior Universitário da UEPB aprovou, em reunião ordinária, resolução transferindo as comemorações do Dia do Servidor Público na UEPB para o dia 30 de outubro de 2009. Isto implica que no dia 28 de outubro de 2009 as atividades serão desenvolvidas normalmente no âmbito da instituição e no dia 30, sexta-feira, será ponto facultativo.

A decisão foi fundamentada no fato de que desta forma as atividades não serão interrompidas com um ponto facultativo no meio da semana e na segunda-feira seguinte, dia 02 de novembro, quando acontecerá mais um feriado relativo ao Dia de Finados.

Quanto ao dia 15 de outubro próximo, alusivo ao Dia do (a) Professor (a), faz-se imperioso esclarecer e ressaltar, por oportuno, que esta data não consta no calendário universitário da UEPB como sendo feriado nem ponto facultativo, pois este sempre foi o tratamento dado ao longo da história desta Universidade.”

Prof. Antonio Guedes Rangel Junior
Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário